NOTÍCIAS

Curso Dinâmica de Grupos Aplicada a Gestão de Pessoas

       A INDEPE iniciou no dia 08/10/2016 o curso Dinâmica de Grupo Aplicada a Gestão de Pessoas. O objetivo do curso é capacitar os participantes para utilizar dinâmicas de grupo como ferramenta de mediação em diversos contextos profissionais, bem como possibilitar que os alunos entendam a postura de um avaliador, formas adequadas de conduzir, o que observar e como avaliar os participantes de atividades em grupo, identificando habilidades, criatividade, desempenho nas tarefas em equipe, liderança e outras características pessoais para atender as demandas específicas da organização, seja pública ou privada.

      Identificar talentos, habilidades e comportamentos não é uma tarefa fácil. As dinâmicas de grupo são atividades que, por meio de técnicas, permitem aos aplicadores bem preparados observar estas características nos participantes.

    O grupo está tendo a oportunidade de conhecer a teoria e principalmente vivenciar a aplicação de diferentes tipos de Técnicas e suas aplicações. Este curso é um encontro com VOCÊ, com o OUTRO e com os OUTROS!

     A turma 1 está na etapa de encerramento e a turma 2 já está sendo planejada. Inscreva-se e  permita-se conhecer esta metodologia que dá resultado.

FOTOS