NOTÍCIAS

Dia Internacional da Mulher

Na última quinta-feira, dia 08 de Março celebramos o Dia Internacional da Mulher. Durante toda a semana, buscamos homenagear e inspirar mulheres através de depoimentos de algumas das nossas clientes, expostos nas nossas redes sociais. O objetivo era compreender nosso papel, enquanto empresa, na busca e no sucesso das mulheres com quem temos a oportunidade de trabalhar. O resultado foi inspirador.

 

Depoimentos

 

VANDERLÉIA PAGLIARINI é proprietária da LÉAH ESTÉTICA, e também é nossa cliente de COACHING. Ela nos relatou o seguinte: “Tem momentos na vida, em que a gente precisa parar, refletir sobre como está conduzindo a própria vida, tomar algumas decisões e dar um novo sentido e novo rumo na vida. Foi isso que fiz quando iniciei um processo de Coaching com a Maria Claudete. Com o Coaching assumi verdadeiramente o meu papel de empresária, conduzindo os negócios com maior segurança e certeza do que quero. Planejando mais, tomando decisões mais acertadas e obtendo melhores resultados em todas áreas da vida. Minha empresa teve um melhor direcionamento e resultados mais satisfatórios.”

CINARA MUNHOZ CAZORLA é gerente de Recursos Humanos da TIROL, e é nossa cliente de RECRUTAMENTO E SELEÇÃO. Ela descreve sua experiencia com nossa empresa da seguinte forma: “Minha relação com a INDEPE, vai além de uma prestação de serviço. Se trata de uma parceria onde vocês me ajudaram a encontrar um desafio onde houvesse identificação de valores e propósitos em comum. Hoje estou novamente no Estado de Santa Catarina, trabalhando numa empresa que produz a mais de 40 anos, produtos de uma qualidade inquestionável e com o desafio de juntamente com o time da Tirol, ajudar a fazer dessa empresa uma empregadora de referência, não só pelos resultados alcançados, mas principalmente, pela gestão das pessoas. INFDEPE tem no seu DNA a sensibilidade de ir além de um simples fechamento de uma vaga.”

GIUCLÉSIA ADRIANA DE ASSIS é consultora em processos de isenções, e é cliente de CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO na INDEPE. Adriana nos emocionou com suas palavras: “Os cursos que fiz na IDEPE, principalmente os de Coaching, permitiram rever meus propósitos, sair da minha zona de conforto. Me permitiu reconhecer habilidades e competências, munindo-me de conhecimento e coragem para abrir meu próprio negócio após 23 anos de trabalho e dedicação na mesma empresa. O sentimento que fica é de gratidão. Obrigada.”

FERNANDA EVANGELISTA é gerente administrativa e financeira do Consórcio Estreito Enercia – CESTE no Maranhão. Fernanda é nossa cliente de COACHING, e nos deixou o seguinte depoimento: “A Claudete é uma profissional super competente, ela passa uma energia muito positiva e tenho certeza que tudo o que faz tem um toque muito especial e faz com muito amor, de uma forma muito sutil, me fez olhar a situação por um novo ponto de vista e era isso que faltava, mudar o ângulo da minha visão. Sou profundamente grata pelo seu apoio e suporte, o incentivo dela é fundamental para o desenvolvimento do meu trabalho e o direcionamento dos novos passos, é, portanto, com segurança que a recomendo como Coach, porque ela é uma profissional espetacular e confio em sua competência.”

Agradecemos às clientes que colaboraram com esse importante momento. Sabemos que cada seus relatos inspiram e encorajam muitas outras mulheres a seguir seus caminhos de sucesso.

Para a INDEPE, é muito importante ver nossas clientes e parceiras conquistando seu espaço e se realizando profissionalmente. Sabemos da importante luta da Mulher pela igualdade e pelo respeito e, através dessa data, reacender a discussão sobre o papel da mulher na sociedade. Desejamos que, mais do que os presentes, não nos falte a reflexão e o orgulho de ser Mulher.

FOTOS