Realizar atendimento ao cliente (telefone, e-mail, WhatsApp ou presencial), prestando informações e solucionando dúvidas; Prospecção de novos clientes;
Apoio na negociação e fechamento de pedidos;
Atendimento a SAC (clientes, lojistas, consultoras e e-commerces);
Emitir e acompanhar propostas comerciais e pedidos;
Alimentar grupo VIP whatsapp do ecommerce;
Cadastrar e atualizar dados de clientes no sistema (CRM/ERP);
Acompanhar prazos de entrega, faturamento e pós-venda;
Controlar e organizar documentações comerciais (contratos, propostas, fichas cadastrais);
Elaborar relatórios de vendas e indicadores de desempenho para apoio à gestão comercial;
Fazer acompanhamento com clientes e representantes comerciais, mantendo relacionamento ativo;
Sugerir campanhas de venda – lojistas e consultores;
Auxiliar no planejamento e execução de estratégias comerciais;
Garantir a organização dos processos internos, mantendo comunicação clara entre áreas (comercial, logística, financeiro etc.);
Sugerir melhorias para os processos da área, com visão analítica e foco em resultados.
Requisitos:
Conhecimento em vendas, atendimento e processos comerciais;
Noções de marketing e estratégias de negociação;
Experiência com CRM e sistemas de gestão (ERP);
Domínio do pacote Office (especialmente Excel e Outlook);
Capacidade de análise de relatórios e indicadores comerciais.
Local de Trabalho
Joaçaba - SC
Remuneração
R$ 2300 + Comissão + Vale Alimentação (200) + Plano de saúde