Efetivo
1
O propósito desta oportunidade é:
- Fazer Follow Ups frequentes sobre o andamento dos projetos
- Avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes
- Elaborar e executar pesquisas de satisfação, bem como feedbacks sobre o produto/serviço
- Fazer a comunicação entre os feedbacks coletados para os setores da empresa
- A partir de uma análise prévia, prever as soluções mais assertivas para os clientes
Regime: CLT
- Ensino superior completo nas áreas de Administração, Engenharia de Produção e afins
- Experiência com atendimento ao cliente e na área de sucesso do cliente
- Boa capacidade de comunicação e persuasão
- Desenvoltura no relacionamento e contato com clientes (telefone, e-mail como em reuniões presenciais)
- Disponibilidade para viagens e para morar em Joaçaba
- Alto senso de organização
- CNH para carro
Alguns diferenciais:
- Especialização e/ou formação profissional no segmento de qualidade
Joaçaba - SC
R$ 2.800,00 a 3.200,00 + Vale Alimentação + Plano Médico Unimed