NOTÍCIAS

Indepe realiza mais uma edição do curso de Gestão Financeira e Contábil.

O curso, ministrado por Gustavo Locatelli, sócio administrador da Mocaplan PLUS, empresa especializada em alavancagem de microempreendedores e Sócio Contador da Conext Contabilidade.

O seu principal objetivo foi possibilitar aos participantes, de forma interativa, dinâmica, vivencial e prática o conhecimento em assuntos financeiros e de estruturas e demonstrações contábeis e segundo depoimentos como o da Fabiane Paola Scheuermann, o objetivo foi alcançado. \"Para mim foi de grande valor, pois foram abordados alguns temas que fazem parte da minha rotina diária, porém, não tinha o conhecimento técnico sobre o assunto, Também, foram apresentados alguns aplicativos muito úteis para as rotinas do dia a dia\".

Por ser no dia 31/10 , Halloween, os participantes foram surpeendidos com um Coffee temático. A Indepe procura unir o conhecimento com experiências positivas na vida das pessoas, como relata Rudinei Spinelo: \"Gostaria de agradecer a oportunidade de participar desta troca de experiências e conhecimentos, às pessoas da Indepe pela atenção. Muito obrigado\".

São depoimentos como esses que motivam a empresa a cada dia realizar e acreditar ainda mais na sua missão que é atuar como agente de transformação e mudança no meio em que estiver inserida, oportunizando o crescimento e desenvolvimento das pessoas e das organizações, focando na busca de resultados nas organizações por intermédio das pessoas.

A Indepe agradece ao facilitador Gustavo Locatelli e aos participantes pela confiança e pela parceria.