NOTÍCIAS

12 ANOS DE APRENDIZADO, MUDANÇA, TRANSFORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO

 

Fundada em fevereiro de 2006, a Indepe vem acumulando experiências bem-sucedidas na área de Gestão de Pessoas. Com uma equipe multidisciplinar trabalha para trazer às pessoas, equipes e organizações soluções personalizadas, possibilitando a construção de relações saudáveis e vencedoras através da Consultoria em Gestão de Pessoas, Capacitação e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, Avaliação Psicológica e Coaching.

Nessa trajetória foram, aproximadamente, 20.000 currículos cadastrados, nos últimos anos mais de 4.500 pessoas entrevistadas e encaminhadas para o mercado de trabalho em empresas de diferentes cidades brasileiras. Na área de Consultoria forma mais de 50 empresas atendidas com diferentes projetos e necessidades.

Em Capacitação e Desenvolvimento, na modalidade de cursos abertos e in company, foram mais de 3.000 pessoas instruídas nos últimos cinco anos. Destaque para o curso de Analista de RH que está em sua 19ª turma, curso pioneiro na Indepe e que continua produzindo bons resultados.

Ao longo de sua história a Indepe vem aprimorando e agregando novos serviços, como o Assessment e a Avaliação Psicossocial, e dessa forma continua cumprindo sua missão de atuar como agente de mudança e transformação oportunizando o crescimento e o desenvolvimento de pessoas e de empresas.

Nosso agradecimento especial a todos que acreditam e confiam em nosso trabalho e nos ajudam dia a dia a construir essa trajetória de sucesso.

Muito Obrigada!

FOTOS