NOTÍCIAS

10 ANOS DE INDEPE EM JOAÇABA. UMA TRAJETÓRIA DE FAZER SUCESSOS

Celebrar uma década de existência é motivo de muito orgulho para qualquer empreendimento. E o orgulho é ainda maior quando a comemoração destes 10 anos é recheada de conquistas e realizações das pessoas e das empresas com as quais a Indepe vem contribuindo ao longo de sua história. Tudo isso através dos serviços de Recrutamento e Seleção, Consultoria, Capacitação e Desenvolvimento, Coaching e, mais recentemente, do Assessment.

Quando a empresária e administradora Maria Claudete Becker chegou ao Oeste catarinense em 2003, encontrou um cenário pouco desenvolvido em Recrutamento e Seleção especializado e também em Gestão de Pessoas Estratégico e, já com vasta experiência no mercado gaúcho, foi pioneira nesse serviço na região. Escolheu Joaçaba para empreender, fundando a Indepe.

Logo, com sua força inovadora e foco em resultados e nas necessidades dos clientes, a empresária também foi pioneira em desbravar outra área relacionada a Gestão Estratégica de Pessoas: o Coaching. Como Master Coach, tem se focado em Coaching Executivo, de Negócios, de Time e Coaching de Vida, ajudando as pessoas nas suas trajetórias pessoais e de carreira e as empresas no desenvolvimento de suas gestões.

A Indepe é referência em serviços especializados em Recrutamento e Seleção e em Capacitação e Desenvolvimento. Hoje conta com um banco de talentos de mais de 15 mil currículos cadastrados, muitos cursos realizados, entre abertos e In Company, e um portfólio de quase 300 empresas de diversos portes e segmentos da região e até de outros estados.

Maria Claudete reitera que sua expertise é a gestão de pessoas, em prol do seu desenvolvimento pessoal e profissional, gerando bons resultados para as empresas. Assumindo seu compromisso, sua missão de vida, que é proporcionar o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Para marcar os 10 anos da empresa em 2016, uma fase de amadurecimento, a Indepe está inovando e se reinventando mais uma vez. Com uma equipe multidisciplinar, a empresa busca novas soluções em Gestão de Pessoas para trazer resultados para seus clientes. Os serviços de Assessment, Orientação Vocacional, cursos inéditos e repaginados e as novas abordagens de Coaching, vêm na vanguarda desta transformação. Este novo site, na esteira das novidades da Indepe, faz parte das ações que buscam tornar as informações dos serviços mais acessíveis para o mercado.

Este ano promete ser um marco na história da Indepe, consolidando sua excelência em gestão de pessoas com uma equipe comprometida em trazer novas ideias e gerar mais resultados. Seja recrutando e selecionando pessoas para empresas, ofertando mais empregos para os candidatos, treinando e desenvolvendo equipes, aumentando sua performance com o coaching ou redirecionado suas carreiras e ou modelos de gestão das organizações.

A Indepe festeja o seu primeiro decênio vislumbrando os próximos anos de crescimento sustentável, responsabilidade empresarial e compromisso com as pessoas.

Acompanha as novidades através da nossa newsletter, das redes sociais e deste site.

FOTOS